Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Proad 2018 está disponível para avaliação dos servidores TAEs

Notícias

Proad 2018 está disponível para avaliação dos servidores TAEs

publicado: 07/05/2018 16h02 última modificação: 07/05/2018 16h02

O Ciclo Avaliativo 2018 do Programa de Avaliação de Desempenho (Proad) do Pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE) está aberto e os servidores já podem realizar as avaliações online no sistema. O Proad é um instrumento de avaliação composto por questionário eletrônico que deverá ser preenchido pelos TAEs da Univasf até 30 de setembro. Cada servidor faz sua autoavaliação, avalia seus pares e sua chefia imediata, a chamada avaliação em 360 graus.

O objetivo do Proad é verificar o desempenho dos servidores para subsidiar a política de desenvolvimento institucional e do servidor. Também é uma ferramenta utilizada para aferir o mérito para progressão dos TAEs da instituição. O critério utilizado para organizar as equipes de avaliação foi o maior tempo de lotação do servidor no setor. Por isso os que foram removidos de janeiro a maio de 2018 serão avaliados pela equipe de trabalho anterior.

O Proad é regulamentado pela Resolução Nº 2/2016 do Conuni, que substitui a Orientação Normativa N° 2/2008. Este ano, a comissão formada para acompanhar as etapas do processo de avaliação é formada pelos servidores Airon Albuquerque Teixeira, Fabrício Brandão de Souza e Carla Verônica Leal de Melo.