Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Servidores já podem se inscrever para o IV Integrar para Construir

Servidores já podem se inscrever para o IV Integrar para Construir

publicado: 03/10/2017 12h06 última modificação: 03/10/2017 16h35
Assessoria de Comunicação
Exibir carrossel de imagens Turma do vôlei no III Integrar para Construir em 2016

Turma do vôlei no III Integrar para Construir em 2016

No dia 28 de outubro é comemorado o dia do servidor público. Para homenagear os seus servidores e promover um momento de integração, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), juntamente com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e o Instituto Federal da Bahia (IF-Bahia) realizarão o IV Integrar para Construir. O evento acontecerá no dia 27 de outubro, no Espaço de Convivência da Univasf, Campus Juazeiro (BA). Este ano, a programação contará com uma novidade, a realização da I Gincana Integrar, com o objetivo de proporcionar bem-estar aos participantes por meio de atividades lúdicas.

Dentre as provas que serão realizadas na Gincana estão corrida de saco, dança das cadeiras, concurso de mímica e continue a música. As equipes serão formadas por sorteio, considerando a quantidade de servidores inscritos no evento que manifestarem interesse em sua inscrição. As demais regras e instruções podem ser encontradas no Regulamento. Para participar de toda a programação do IV Integrar, os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de outubro por meio de formulário online e optar pelas atividades que desejam se envolver.

A inscrição será validada mediante uma contribuição no valor de R$ 20 e doação de 2 Kg de alimento não perecível, que deverão ser entregues na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf. Além da Gincana ainda terão as seguintes atividades: futsal, vôlei, ritmos, sorteio de brindes, bingo, música ao vivo, além dos tradicionais café da manhã e almoço. Nos demais campi da Univasf, as atividades serão organizadas pelos coordenadores administrativos de cada localidade.