Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Servidores têm até sexta-feira (8) para se inscrever no Curso de Gestão de Projetos

Notícias

Servidores têm até sexta-feira (8) para se inscrever no Curso de Gestão de Projetos

publicado: 06/06/2018 16h06 última modificação: 06/06/2018 16h18

Estão abertas as inscrições para o Curso de Gestão de Projetos, que será realizado no Campus Sede, em Petrolina (PE), no período de 18 a 21 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A ação, promovida pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), tem carga horária de 32 horas e será ministrada pelo instrutor do Centro de Treinamento Regional da Escola de Administração Fazendária de Pernambuco (Centresaf–PE), José Gilson. Os servidores têm até esta sexta-feira (8) para se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema de Gestão de Eventos e os setores demandantes terão prioridade no preenchimento das vagas. O curso será realizado no horário do expediente e, por isso, é necessário que os interessados enviem o termo de compromisso com a assinatura da chefia do setor, seja através do sistema se inscrição, malote ou para o e-mail capacitacao.sgp@univasf.edu.br.