Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Setores da Univasf devem fazer Levantamento das Necessidades de Capacitação 2018

Notícias

Setores da Univasf devem fazer Levantamento das Necessidades de Capacitação 2018

publicado: 22/11/2017 15h16 última modificação: 22/11/2017 15h16
Assessoria de Comunicação

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), realiza o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) 2018. Os responsáveis de cada setor devem fazer o preenchimento do formulário online até o dia 8 de dezembro.

Antes de preencher o formulário, os setores devem realizar reuniões prévias com os servidores de uma mesma área ou grupo de trabalho para debater as suas rotinas e analisar as possíveis ações de capacitação necessárias. Cada setor deverá inserir até cinco ações de capacitação por ordem de prioridade, incluindo interna (na Univasf) e externa (em outra instituição).

O Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) da Univasf é um instrumento que visa diagnosticar as necessidades de aperfeiçoamento e desenvolvimento dos servidores para subsidiar o planejamento das ações de capacitação para o ano de 2018, assim como a elaboração do Plano Anual de Capacitação.