Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > SGP está com inscrições abertas para Curso de Boas Práticas de Governança para Líderes da Administração Pública

Notícias

SGP está com inscrições abertas para Curso de Boas Práticas de Governança para Líderes da Administração Pública

publicado: 07/11/2017 15h20 última modificação: 07/11/2017 15h21
Assessoria de Comunicação
O curso será realizado no Campus Sede, em Petrolina.

O curso será realizado no Campus Sede, em Petrolina.

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), está com inscrições abertas para o Curso de Boas Práticas de Governança para Líderes da Administração Pública. A ação será realizada no período de 21 a 23 de novembro, das 8h às 18h, no Campus Sede, em Petrolina (PE), e ministrada pelo instrutor do Centro de Treinamento Regional da Escola de Administração Fazendária de Pernambuco (Centresaf–PE), Edmar Gomes. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (10).

Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o Sistema de Gestão de Eventos e informar e-mail, CPF e código de segurança. O curso tem carga horária de 24 horas e são disponibilizadas 25 vagas, priorizadas para os gestores da Univasf. Os demais servidores também podem se inscrever, mas terão as inscrições confirmadas, conforme a ordem de inscrição e entrega do termo de compromisso, de acordo com as vagas remanescentes. O termo deve ser entregue até o dia 13, com autorização da chefia, já que o curso será em horário de expediente.