Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Siass promove palestra sobre prevenção do câncer de mama em alusão à campanha Outubro Rosa

publicado: 04/10/2018 11h13 última modificação: 05/10/2018 11h34

A Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Siass Univasf) promoverá a palestra “Prevenção do Câncer de Mama”, com o apoio do Instituto de Prevenção Ivete Sangalo. O evento, alusivo à campanha "Outubro Rosa”, será realizado no dia 16 de outubro, às 9h, no auditório do Siass.

Para participar, os servidores precisam realizar inscrição até o dia 14 de outubro, através de formulário eletrônico. A Campanha Outubro Rosa é marcada por ações, realizadas por diversas instituições em todo o mundo, tendo em vista a conscientização da população sobre a necessidade de medidas de detecção precoce do câncer de mama, o que aumenta o índice de cura. Além da palestra, o Siass encaminhará a todos os campi um banner e lacinhos referentes à campanha.