Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Siass realiza pesquisa com servidores da Univasf para elaborar ação de promoção à saúde vocal

Notícias

Siass realiza pesquisa com servidores da Univasf para elaborar ação de promoção à saúde vocal

publicado: 13/11/2020 15h40 última modificação: 13/11/2020 15h40

A Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) da Univasf está realizando a pesquisa “Perfil dos servidores da Univasf que utilizam a voz profissionalmente”. A pesquisa busca a participação dos servidores de todos os campi da Universidade para, através das respostas obtidas, planejar as oficinas do projeto Saúde Vocal, de acordo com as necessidades dos servidores da instituição.

Para participar da pesquisa, basta acessar o formulário online disponível e preencher o questionário com algumas informações pessoais. O projeto Saúde Vocal tem o objetivo de orientar os profissionais que usam a voz como instrumento de trabalho e fornecer conhecimentos básicos a respeito da voz, ressaltando a importância do autocuidado e da prevenção para impedir o adoecimento das cordas vocais. A pesquisa está sendo elaborada pela fonoaudióloga do Siass Ana Isabel Andrade, que irá ministrar as oficinas.