Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Univasf comemora dia do servidor público com a realização do V Integrar para Construir

publicado: 03/10/2018 12h17 última modificação: 05/10/2018 09h05
Exibir carrossel de imagens Comemoração ao dia do servidor público no IV Integrar para Construir, em 2017.

Comemoração ao dia do servidor público no IV Integrar para Construir, em 2017.

Em 28 de outubro é comemorado o dia do servidor público e para celebrar a data, a Univasf, em parceria com Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e o Instituto Federal da Bahia (IFBahia), realizará a quinta edição do Integrar para Construir. O evento acontecerá no dia 26 de outubro, no Espaço de Convivência do Campus Juazeiro da Univasf, e proporcionará confraternização e integração entre os servidores, com atividades recreativas e esportivas.

Para participar, é necessário se inscrever até o dia 15 de outubro através do formulário eletrônico. A inscrição será efetivada com a entrega de uma contribuição no valor de R$ 25,00 e 2kg de alimentos não perecíveis ao órgão de Gestão de Pessoas de cada instituição até o dia 15.

A programação do V Integrar para Construir conta com café da manhã, almoço, premiações, bingo e atividades físicas como vôlei/baleado, futsal e ritmos. Também será realizada a II Gincana Integrar. Mais detalhes podem ser encontrados no site.

Para a servidora Ludimilla Andrade, integrante da comissão organizadora, o evento é uma oportunidade de confraternização entre os servidores. “Será um momento de encontro, de confraternização, de praticar atividades físicas e estreitar relações com os colegas servidores, não só os da Univasf, mas também das instituições parceiras”, comenta.