Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acesso ao Módulo de Colegiados Superiores foi liberado no SIGRH

Acesso ao Módulo de Colegiados Superiores foi liberado no SIGRH

publicado: 27/12/2017 11h53 última modificação: 27/12/2017 11h56

Após processo de implantação o Módulo de Colegiados Superiores encontra-se liberado no SIGRH, a partir dele é possível a consulta de informações pelos interessados sobre a atuação dos Conselhos Superiores como resoluções, cronograma de reuniões, decisões, lista de membros, entre outros.

O setor responsável pelo fornecimento das informações é a Coordenação de Apoio aos Conselhos Superiores (administradora do módulo) dando suporte à gestão dos conselhos universitários, ementários e resoluções, gestão das reuniões, abrangendo as pautas e atas, marcação de presença de membros, geração de declarações e relatórios, geração da folha de comparecimento, envio automático de emails para os membros das comissões, confirmação de participação em reuniões, etc.

O acesso pode ser realizado da seguinte forma:

1 - Pelos servidores através de login no SIGRH indo em Menu Servidor --> Consultas --> Resoluções

2 - Através da interface pública para consulta pela comunidade externa disponível em sig.univasf.edu.br/public/home.jsf

3 - Através do portal da Univasf (portais.univasf.edu.br) no menu Estrutura --> Conselhos --> Sistema dos Conselhos Superiores