Você está aqui: Página Inicial > Webinário > Lista de presença e certificado

Lista de presença e certificado

E como vão funcionar a lista de presença e o certificado?


Próximo ao final da transmissão de cada palestra (manhã e tarde) uma palavra-chave irá aparecer na tela para você anotar. Fique tranquilo (a) que as palavras-chave são simples e irão aparecer mais de uma vez do meio para o final da transmissão. Serão 4 (quatro) palavras-chave, 2 (duas) pela manhã e 2 (duas) a tarde. Ao final do evento iremos enviar um formulário de presença no qual você deve preencher seus dados e escrever as palavras-chave que surgiram durante as transmissões.

O certificado ficará garantido para quem preencher corretamente 3 das 4 palavras-chave, ou seja, para obter o certificado você precisa de uma presença de 75% no evento. O Certificado é gerado automaticamente através do Sistema de Gestão de Eventos - SGE UNIVASF, você poderá acessar e fazer o download do seu certificado a partir do dia 27 de outubro de 2021.

Atenção: O certificado só é garantido para os inscritos no evento através do Sistema de Gestão de Eventos - SGE UNIVASF. As transmissões do evento são abertas para todos, convidem seus amigos e familiares para apreciarem informações de qualidade e altamente relevantes no cenário atual da sociedade.