Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado aos formandos do Bacharelado em Administração Pública

Comunicado aos formandos do Bacharelado em Administração Pública

A Sead ressalva que, de acordo com o Projeto Pedagógico do curso, as atividades complementares compreendem 120 horas, correspondentes a 4% da carga horária total do curso, e são regulamentadas pela Univasf
publicado: 20/04/2017 17h47 última modificação: 20/04/2017 17h47

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf comunica aos formandos do Bacharelado em Administração Pública (2013.2) que - conforme a Resolução Nº 06/2012, do Conselho Universitário (Conuni), que estabelece normas para solenidade de colação de grau nos cursos de graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco “somente poderão colar grau os alunos que tenham integralizado o currículo pleno do seu curso”, o que abrange o cumprimento da carga horária relativa às Atividades Complementares, ao Núcleo Temático e ao Estágio Curricular obrigatório.

Clique aqui e confira o comunicado completo.

Link: http://sead.univasf.edu.br/administrator/arquivos/Comunicado%20oficial_colacao%20e%20ACC%20(1).pdf