Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de licenciatura em Educação Física

Notícias

Curso de licenciatura em Educação Física

Conheça mais a respeito do novo curso da SEaD
por publicado: 07/08/2017 12h19 última modificação: 07/08/2017 12h46

A SEaD está com Processo Seletivo aberto até o próximo dias 13 de agosto. No momento, estão sendo ofertados os cursos de Bacharelado em Administração Pública e, pela primeira vez na Secretaria, Licenciatura em Educação Física.

Para auxiliar aqueles que estão interessados em conhecer um pouco mais sobre o curso de educação física ofertado pela SEaD, a Secretaria disponibiliza em seu site, na aba "cursos", informações a respeito da denominação do curso, do público alvo, objetivos gerais e específicos, corpo docente, matriz curricular e polos de atuação.

Segundo o professor José Roberto, coordenador do curso, O objetivo principal da Licenciatura em Educação Física na modalidade à distância da Univasf é a formação de professores da Educação Básica que já estão exercendo a docência na rede pública de ensino e demais profissionais que objetivam atuar no campo da Educação Física escolar. "O intuito é que a formação acadêmica esteja intrinsecamente comprometida com as questões educacionais locais, regionais e nacionais e com as diversas realidades sociais de forma crítica e transformadora", explica.

Nesta mesma aba estão disponíveis informações a respeito de todos os cursos de graduação, pós-graduação e extensão ativos na secretaria.

Para ir direto para as informações do Curso de Licenciatura em Educação Física, clique no link abaixo.

http://portais.univasf.edu.br/sead/cursos/copy_of_licenciatura-em-pedagogia

Lembre-se, se você gostar das informações a respeito do curso e desejar participar do Processo Seletivo, você tem até o próximo dia 13 para fazer sua inscrição pelo endereço http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo