Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Libras promove Roda de Conversa

Especialização em Libras promove Roda de Conversa

Evento acontecerá no próximo dia 11 de setembro
por publicado: 04/09/2018 11h58 última modificação: 04/09/2018 12h05

A Pós Graduação em Libras junto com o Núcleo de Praticas Sociais Inclusivas, em comemoração ao mês de Setembro dedicado a pessoa surda, convida a comunidade acadêmica da universidade para um diálogo que ocorrerá no próximo dia 11 de setembro, as 19:00.

O tema do encontro será: " Os desafios do ingresso de estudantes surdos no ensino superior". O evento terá a participação dos professores de surdos Me. Alex Sandrelanio dos Santos Pereira (professor de alunos surdos em Salvador e professor formador na pós em Libras) e a professora surda Esp. Verena Gila Fontes (Professora de Libras na UFRB).

A roda de conversa acontecerá no auditório da biblioteca da Univasf Petrolina, campus sede.