Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestão e Tecnologias Educacionais para Prática Docente em Saúde

Gestão e Tecnologias Educacionais para Prática Docente em Saúde

Curso será financiado pela UFPE e coordenado pela SEaD Univasf
por publicado: 26/10/2018 18h55 última modificação: 05/11/2018 10h05

A SEaD Univasf e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) estarão recebendo, no período de 25 de outubro a 05 de novembro de 2018, inscrições para o curso de especialização Lato Sensu em GESTÃO E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA PRÁTICA DOCENTE EM SAÚDE, que será ofertado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O curso destina-se aos portadores de diploma, em qualquer área do conhecimento, nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica - emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), desde que servidore(a)s (cargo professor ou técnico) da Univasf e da UFPE.

As vagas ofertadas, neste Edital, serão distribuídas entre o(a)s candidato(a)s optantes por dois grupos distintos. Servidore(a)s da UFPE, que terão 100 vagas, e servidore(a)s da Univasf, que contarão com 20 vagas. O Processo de Seleção de candidato(a)s será composto de única etapa: análise Curricular, de caráter classificatório.

O Curso tem carga horária de 360 (trezentos e sessenta) horas, com duração de 12 (doze) meses, envolvendo a participação obrigatória do(a) aluno(a) em atividades a distância e presenciais, com previsão de início das aulas em novembro de 2018 e término em novembro de 2019, incluindo o cumprimento de créditos, elaboração e defesa presencial do trabalho de conclusão de curso, intitulado Projeto de Desenvolvimento Organizacional (PDO)

As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas, pela internet, (clique aqui para ser direcionado(a) para o endereço de inscrição), no período 25 de outubro a 11 de novembro de 2018, mas seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a)

Ofertado pela Univasf e com financiamento pela UFPE, o curso contará com a coordenação da SEaD/Univasf. Outras informações poderão ser Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Secretaria de Educação a Distância (SEaD ) Av. José de Sá Maniçoba, S/N - CEP.: 56304-917 - Centro – Petrolina - PE Fones: (87) 2101-6821 / 6823 - e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br, por meio dos telefones (87) 2101-6821/6823 ou pelo e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br.

Clique aqui para ter acesso ao Edital