Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reabertura de Processo Seletivo para PARFOR

Reabertura de Processo Seletivo para PARFOR

Edital 05 foi aberto para o preenchimento de vagas ociosas
por publicado: 15/03/2018 08h42 última modificação: 15/03/2018 08h42

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD), em conformidade com o resultado do Edital nº 75/2014 - oferta de vagas no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), e com a Resolução/CNE nº 02/2015, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 623 (seiscentos e vinte e três) vagas em Cursos de Formação Pedagógica, para graduados não licenciados, na modalidade a distância, nas seguintes áreas: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Matemática e Química.

As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas, pela internet, através do link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, no período de 14 a 19 de março de 2018, mas seu deferimento será condicionado ao pagamento da taxa de inscrição e à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 4.2 do edital.

Clique aqui e confira o edital completo.