Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CADM lança novo site institucional

CADM lança novo site institucional

publicado: 08/06/2022 10h26 última modificação: 20/06/2022 14h53

Buscando favorecer a comunicação entre coordenação, corpo docente e discentes do Colegiado de Administração, bem como entre estes integrantes, a comunidade universitária interna e a comunidade externa, a Coordenação do CADM apresenta uma nova página na internet, hospedada nos portais da Univasf.

Substituindo a página anterior (já solicitado à STI), a nova versão possui a interface padrão utilizada pela Universidade e seus demais setores administrativos, atualiza informações que se encontravam carentes de revisão, reconfigura e amplia o menu de categorias das informações disponíveis, dentre outros melhoramentos em relação à página anterior.

Nova interface do site do CADM

A nova página foi formatada, ao longo dos últimos meses, pelo discente Elias Sousa, formando em Administração nesse período de 2021.2. As atividades de concepção e produção de conteúdos foram realizadas sob acompanhamento da coordenação do curso, que agora apresenta e passa a gerenciar o endereço eletrônico https://portais.univasf.edu.br/administracao.

Com o propósito de aprimorar continuamente essa ferramenta de comunicação, o CADM receberá sugestões e comentários de docentes, discentes e outros usuários interessados em contribuir com essa finalidade, através do e-mail cadm@univasf.edu.br.