Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CADM realiza evento de integração na semana de abertura do período 2021.2

CADM realiza evento de integração na semana de abertura do período 2021.2

publicado: 17/05/2022 16h26 última modificação: 18/05/2022 16h02

De 16 a 19/05/2022, o Colegiado de Administração está desenvolvendo atividades de acolhimento aos/às estudantes veteranos e ingressantes do período 2021.2.

Na segunda-feira, 16, os participantes foram recebidos pela Coordenação do Curso, através das boas-vindas dos professores Cordeiro Neto (coordenador) e Marcelo Vieira (vice-coordenador), além da assistente administrativa, Carol Martins, e dos demais docentes presentes, Alvany Santiago, Deranor Gomes, Leonardo Leandro, Liliane Ferreira e Socorro Coelho.

Houve breves apresentações individuais dos estudantes ingressantes no atual período, seguidas de um debate sobre o tema “o papel do gestor nas organizações”. Participaram desse debate, os discentes egressos Katarine Santos, Murilo Campos e Ismaívio Pereira, compartilhando experiências a partir de seus diferentes campos de atuação, numa mesa redonda mediada pelo Professor Deranor Gomes.

Foto 01 – Coordenador falando aos presentes

Foto 02 – Ingressantes 2021.2 em foto no primeiro dia da semana de integração.

Durante o restante da semana, o evento prossegue com a participação de discentes e docentes do CADM na Abertura Oficial do Período 2021.2 na Univasf, no dia 17/05, no Cineteatro do Campus Petrolina (veja a programação abaixo).

Nos dias 18 e 19, estudantes ingressantes ainda contarão com diversas atividades para apresentação dos demais docentes do CADM e suas áreas de atuação, compartilhamento de informações e retiradas de dúvidas sobre a matriz curricular do curso, o gerenciamento dos processos acadêmicos discentes, os serviços e sistemas institucionais, como o SIGA e o SIC, dentre outros.

Com exceção da abertura oficial do período 2021.2, na terça, 16, as demais atividades acontecem na Sala de Núcleo Temático 01, no bloco de salas de aula do Campus Petrolina. O evento é organizado por uma comissão de docentes, sob a coordenação da Professora Liliane Ferreira.