Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ofício circular Nº 006/2022/GR/UNIVASF - Sugerindo a suspensão de atividades presenciais

publicado: 06/07/2022 17h04 última modificação: 17/07/2022 21h35

Prezad@ estudantes

O ofício circular Nº 006/2022/GR/UNIVASF emitido  na tarde de ontem (04/07/2022), pelo gabinete da Reitoria pró tempore, sugeriu a suspensão das aulas presenciais por 15 dias em virtude do aumento do número de casos de COVID- 19 em nossa instituição. Deste modo, deixou a cargo de cada professor acatar ou não.

Neste sentido, a coordenação do colegiado de administração enviou  um e-mail solicitando que  todos os professores que colaboram com o CADM (internos e externos) se posicionem quanto à suspensão das atividades presenciais e pedindo que fizessem a comunicação direta com os discentes explicando a adoção, ou não, de tais medidas.

Caso seus professores ainda não se pronunciaram sugiro que façam a comunicação direta com eles, pois esta decisão não é obrigatória e cabe a cada docente, com base em seu planejamento, e consciência, aderir à suspensão.

Espero que fiquem todos bem.