Você está aqui: Página Inicial > Matriculas > INSTITUCIONAL 2018/1 – Para alunos veteranos

INSTITUCIONAL 2018/1 – Para alunos veteranos

De 15 a 18 de março de 2018 exclusivamente pelo sistema SIG@. Quem já cumpriu os créditos também faz a matrícula vínculo em "Trabalho de Dissertação".
por publicado: 17/05/2018 17h06 última modificação: 17/05/2018 17h06

A matrícula nas disciplinas deve ser feita exclusivamente pelo sistema SIG@. Quem já cumpriu os créditos também faz a matrícula vínculo em "Trabalho de Dissertação".

A disciplina Ciência dos Materiais é obrigatória para todos os alunos.

As disciplinas Caracterização de Materiais, Metodologia da Pesquisa, Materiais Cerâmicos, Biomateriais, Transporte em Materiais, Métodos Numéricos Aplicados ao Estudo de Materiais, Espectroscopia de materiais luminescentes, Espectroscopia de Impedância, Química de Polímeros, Supercondutividade, Seminários Avançados 1 e Tópicos Especiais 1 são optativas e livres para todos os alunos (consultem seu orientador).