Você está aqui: Página Inicial

APRESENTAÇÃO

A Secretaria de Infraestrutura (INFRA) é órgão da administração superior da UNIVASF, vinculada ao Gabinete da Reitoria. Sua equipe é responsável pela concepção, elaboração e acompanhamento de projetos arquitetônicos, projetos urbanísticos e projetos complementares, que atualmente referem-se à principal atuação do setor em termos de serviços técnicos.


O setor promove o auxílio nos estudos de viabilidade técnica dos projetos, o suporte na aprovação dos projetos junto aos órgãos fiscalizadores, licenciadores, prefeituras e corpo de bombeiros e a instrução dos certames licitatórios de obras projetos e serviços de engenharia, que serão operacionalizados pela Comissão de Contratação.

Com a reestruturação organizacional, a Secretaria de Infraestrutura responsabiliza-se, também, pela gestão e regularização dos ativos imobiliários da UNIVASF.
 

SERVIÇOS

As solicitações de serviços devem ser enviadas pelo Sistema de Gestão institucional, ou seja, por meio de abertura de processo pelo SIPAC, onde se poderá requerer:
 
Regulamentação para obras
Desenvolvimento de projetos
Elaboração de layout
Alteração de layout

FLUXOS DE PROCEDIMENTOS

O fluxograma dos serviços prestados pela INFRA encontram-se nos links anexos:

CARTA DE SERVIÇOS

No link a seguir, acesse a nossa Carta de Serviços:


 
A INFRA organizou a página Planos de Ocupação da UNIVASF, para que qualquer pessoa acesse todas as dependências construídas e respectivas utilizações. Nesta página, visualiza-se a localização geográfica, tamanho, nome do setor, ocupantes, atividades e horários de funcionamento de cada edificação.