Você está aqui: Página Inicial > Estrutura > Secretarias > Prefeitura Universitária

Prefeitura Universitária

Localizada no térreo do prédio Reitoria, no campus Petrolina, a Prefeitura Universitária é responsável por acompanhar a execução das obras e manter a estrutura física que abriga as atividades acadêmicas e administrativas da Univasf. O trabalho do setor é segmentado em três grandes áreas, representadas pelas diretorias que compõem a sua estrutura organizacional. 

O Departamento de Obras, que conta com uma equipe composta por engenheiros e técnicos, realiza a fiscalização dos contratos de construção das edificações e de execução da infraestrutura das instalações.

No Departamento de Manutenção são geridos os serviços de manutenção preventiva e corretiva dos prédios, aparelhos de ar-condicionado, elevadores e piscinas, além da realização de serviços de manutenção de bens móveis.

Com uma abrangência de serviços mais diversificada, o Departamento de Supervisão, Operações e Serviços lida com a rotina de funcionamento dos campi, dando suporte para que as atividades administrativas e acadêmicas transcorram de maneira satisfatória. Grande parte da operacionalização desse trabalho se dá por intermédio das coordenações dos campi, que constituem canais locais de recebimento e tratamento de demandas da comunidade acadêmica.