Você está aqui: Página Inicial > Áudio-descrição

Áudio-descrição

por Davi Figueiredo de Lima última modificação 13/08/2018 10h45

Cartilha: Eventos inclusivos e acessíveis

CAPA 

A capa é ilustrada por um desenho colorido de 7 pessoas, um prédio com duas árvores e o céu azul com nuvens dispersas. No topo da capa, sobre a imagem do céu, o brasão do Governo Federal, em seguida em letras vermelhas e maiúsculas “cartilha”. Logo abaixo, em azul escuro e maiúsculo, “eventos acadêmicos inclusivos e acessíveis”. Acima da entrada do prédio, há a logo da UNIVASF e em cada lateral do mesmo há uma árvore grande.
A frente do prédio há 7 pessoas, duas mulheres e cinco homens, dispostas lado a lado em duas filas: na da frente, no asfalto, há um homem de pele morena e cabelos pretos, ele usa óculos escuros, camisa azul, cinto marrom e calças pretas. Ele está ao lado de um cão-guia preto e segura a alça do arreio. Ao lado há um homem usuário de cadeira de rodas, ele tem pele branca, cabelos pretos, usa óculos de grau grande, camisa branca com os botões azuis e calça marrom, ele está com um notebook sobre as pernas e, à direita, tem um homem de pele morena e cabelos grisalhos, ele usa uma camisa azul listrada, com a gola azul escuro e uma calça cinza e fala em libras.
Na fila de traz, na calçada, há uma mulher grávida de pele branca, ela tem cabelos abaixo dos ombros, usa óculos vermelhos e vestido verde e está com as mãos sobre a barriga. A outra mulher tem os cabelos pretos na altura dos ombros e está sorridente. Ela usa batom vermelho, paletó cinza, saia preta e sapatos vermelhos. Ao lado das mulheres, há um homem negro. Ele usa óculos de grau redondos, camisa branca com detalhes azuis e calça preta. À direita, um homem branco, com o cabelo ondulado, ele usa camisa azul com a gola vermelha e calça preta. Ele segura uma caixa pequena colorida nas mãos.