Você está aqui: Página Inicial > Departamentos > Diretoria de Planejamento de Ensino - DPE > Abertura de Concurso Público para Professor Efetivo

Abertura de Concurso Público para Professor Efetivo

publicado 11/07/2020 21h11, última modificação 11/07/2020 21h12

Tem por objetivo analisar a solicitação dos Colegiados e disponibilidade de vagas a serem concursadas.

O Colegiado deverá encaminhar junto com a solicitação, o perfil da vaga que pretende preencher, contendo:

• Origem da vaga com a justificativa da necessidade de concurso de docente;
  • Área de Conhecimento;
  • Área de Atuação;
  • Formação Acadêmica;
  • Conteúdo Programático (10 Pontos) para realização das provas escrita e didática; e,
  • Indicações de membros para composição da Banca Examinadora (06 membros – sendo no mínimo 04 professores fora do quadro da UNIVASF - com telefone e email para contato).

Após essa análise o DPE enviará ao Departamento de Normas e Seleção de Pessoas (DNSP) – SGP, o processo eletrônico com todos os perfis das vagas aprovadas para concurso.

Como solicitar o serviço: Através de ofício via SIPAC.

registrado em: , , ,