Você está aqui: Página Inicial > Departamentos > Diretoria de Planejamento de Ensino - DPE > Análise de requerimento de solicitação de turmas extras, alteração de horários de disciplinas

publicado 11/07/2020 21h27, última modificação 11/07/2020 21h27

Tem por objetivo analisar os requerimentos dos alunos que solicitarem alteração de horário e/ou oferta de turmas extras de disciplinas do ciclo básico.

O DPE intervirá apenas no planejamento do núcleo básico e em consonância com os professores das disciplinas, levando em consideração suas disponibilidades.

Alterações referentes às disciplinas do ciclo profissional deverão ser tratadas diretamente com os Colegiados e/ou professores responsáveis.

Como solicitar o serviço: Através de requerimento via SIPAC.

registrado em: , , ,