Notícias
A PROAE divulga informações para cadastro no Programa de Bolsa Permanência para estudantes de Medicina do Campus Paulo Afonso vinculados ao Programa Mais Médicos (PBP-PMM)
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), divulgou hoje sobre a publicação, pelo Ministério da Educação (MEC), do Edital nº 8/2025, referente ao Programa de Bolsa Permanência para estudantes de Medicina vinculados ao Programa Mais Médicos (PBP-PMM), com concessão de bolsas para o ano de 2026 para os estudantes regularmente matriculados no curso de Medicina do Campus Paulo Afonso.
Serão 12 (doze) vagas destinadas à UNIVASF, a serem distribuídas conforme os critérios estabelecidos na normativa vigente e no processo seletivo interno da PROAE, no qual os alunos devem acompanhar a publicação do edital específico da PROAE/UNIVASF.
Para concorrer à bolsa, o estudante precisará atender obrigatoriamente a alguns requisitos e realizar o cadastramento no Sistema de Gestão do Programa de Bolsa Permanência (SISBP), no endereço eletrônico: http://sisbp.mec.gov.br
O período de cadastro vai do dia 04 de fevereiro até o 20 de fevereiro de 2026 e o acesso ao SISBP é feito através da conta gov.br.
Para mais informações, acesse:
