Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TURMA 2017

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TURMA 2017

por publicado: 15/03/2017 22h21 última modificação: 15/03/2017 22h23
EDITAL PROFIAP Nº 006/2017 - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TURMA 2017

EDITAL PROFIAP Nº 006/2017

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TURMA 2017

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior – ANDIFES e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, torna público o presente Edital de convocação de matrícula para os candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional PROFIAP – Turma 2017, em consonância com os termos a seguir estabelecidos.

1. Data, Horário e Local

1.1. Os candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional PROFIAP – Turma 2017 ficam convocados para a matrícula nos seguintes dias, locais e horários, de acordo com a Instituição de Ensino Superior que se inscreveu:

UNIVASF - Universidade Federal do Vale do São Francisco

Período de matrícula: 22 e 23 de março de 2017

Local: Av. Antônio Carlos Magalhães, S/N (Vizinho ao Colégio Estadual Ruy Barbosa). Juazeiro/BA

Horário: de 2a. a 6a. feira das 8:30 às 11:30h

Contato: Demontiê Junior - (74) 2102-7664 e 7665 – profiap@univasf.edu.br

1.2. As regras para matricula dos candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional PROFIAP – Turma 2017 da UFSJ - Universidade Federal de São João del Rei serão regidas por edital específico que se encontra no endereço eletrônico: http://www.ufsj.edu.br/profiap/matricula.php.

1.3 Os candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional PROFIAP – Turma 2017 da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul devem se inscrever no sitio eletrônico https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/cursos/home e levar o comprovante para a matricula.

2. Documentação

2.1. Os candidatos classificados deverão apresentar, no ato da matrícula, a seguinte documentação acompanhada dos originais para autenticação no ato da matrícula:

a)     Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação

b)    Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação

c)     Cópia da Carteira de Identidade

d)    Cópia do CPF

e)     Cópia do Titulo de Eleitor

f)     Cópia da certidão de nascimento ou casamento

g)     Comprovante de quitação com a justiça eleitoral

h)    Comprovante de quitação com o serviço militar

i)      Cópia de Certidão de Casamento (somente para UNIR - Universidade Federal de Rondônia)

j)      Duas fotos 3x4 recentes

2.1.1 Não serão aceitos Certificados de Conclusão do Curso de Graduação com prazo de emissão superior a 1 (hum) ano;

2.1.2 Caso o candidato não apresente os documentos originais no ato da matrícula serão aceitas cópias autenticadas em cartório;

2.2. Toda documentação deverá ser entregue preferencialmente em papel tamanho A4, sem encadernação e dentro de um envelope com o nome do candidato escrito na frente.

2.3. As matrículas poderão ser feitas por procuração, exigindo-se a apresentação de documento original de procuração do candidato e documento de identidade ou equivalente do procurador.

2.4 Os casos omissos serão analisados pela coordenação local do PROFIAP.

Brasília, 15 de março de 2017

Comissão Acadêmica Nacional PROFIAP

Conteúdo
EDITAL PROFIAP Nº 006/2017 CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - TURMA 2017 by Marcelo Silva de Souza Ribeiro — last modified 15/03/2017 22h18