Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO PROFIAP/UNIVASF

Notícias

I SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO PROFIAP/UNIVASF

DE 05 A 07 DE ABRIL DE 2017 AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA DA UNIVASF EM PETROLINA

por publicado: 15/03/2017 17h03 última modificação: 04/04/2017 09h28

Em sua primeira edição, em 2017, o Seminário I SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO PROFIAP/UNIVASF tem o propósito de reunir pesquisadores, professores e discentes de diversas áreas do conhecimento com foco de estudos em administração pública.

Com este seminário pretende-se inserir as discussões da administração pública e sua interface com o desenvolvimento regional. Assim, começaremos o evento no dia 05 de abril com a palestra da Teresa James Carneiro (UFES) sobre “O Profiap e a administração pública”. No dia 06 de abril abriremos as atividades com apresentações de trabalhos sobre a administração pública. As apresentações seguirão até a sexta-feira pela manhã, primando pela diversidade de trabalhos. Por fim, haverá uma oficina ministrada pelo professor Fernando Porfírio da UFERSA (Universidade Federal do Semiárido) tratando sobre o tema: “Trabalho de Conclusão Final em Forma de Projetos de Intervenção”.

A novidade do evento será a realização de Grupos de Trabalho (GTs) para apresentação de trabalhos por parte dos interessados. As inscrições deverão ser realizadas no link: https://sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/

Os interessados deverão enviar seus resumos em folha A4, PDF, com titulo do trabalho em caixa alta e negrito, nome do autor, titulação abaixo do nome e resumo de um parágrafo com até 250 palavras. Serão oferecidos certificados para apresentadores de trabalho e para quem participar de pelo menos 1/3 do evento.

As inscrições estarão abertas de 14 de março até às 23h59m do dia 31 de março.

O evento é uma realização do Mestrado Profissional em Administração Pública da Univasf, em parceria com a SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas) e a Secretaria de Ensino à Distância (SEaD).

Participe!

Comissão organizadora:
Prof Dr. Fernando Souto
Prof. Dr. Francisco Alves
Prof. Dr. Nildo Cassundé
Prof. Ms. Leone Coelho Bagagi

Atenciosamente,

Coordenação local do Mestrado Profissional em Administração Pública - Univasf

registrado em: , ,