Você está aqui: Página Inicial > IsF > Equipe e Contato

Equipe e Contato

publicado 24/04/2017 10h02, última modificação 27/09/2017 12h53

Equipe IsF atual

 

 

Celia Souza

Coordenadora Geral

Desde setembro de 2017 (coordenadora) e de dezembro de 2013 a agosto de 2017 (assistente)

Assistente em administração atuando como assistente de relações internacionais da ARI - UNIVASF e do Nucli. Graduada em História com especialização em História da Cultura Afro-brasileira. Adora viagens, conhecer novas culturas, boa comida e novos idiomas.

 

murilo

Murilo Costa Gomes

Professor de Inglês

Atuou no NucLi de maio de 2015 a dezembro de 2016, retornando em julho de 2017 

É graduando do curso de Licenciatura em Inglês da Universidade de Pernambuco. Leciona no programa Idiomas sem Fronteiras desde 2015, tendo experiência na área de ensino em cursos de língua inglesa tais como CCAA e YES! e no Programa Qualifica Pernambuco. É aficionado por idiomas e no momento se dedica ao alemão. Tem como hobbies o desenho e a pintura e é apaixonado por animações e filmes. Aprecia diferentes estilos musicais como rock, metal, pop rock nacional e internacional anos 80 e 90. Atualmente acompanha as séries Game of Thrones, House of Cards e Big Bang Theory. 

 

     

 Angéline Bourgoin

Professora de Francês

Atua no NucLi desde setembro de 2016 

É nativa da região do Vale do riu da Loire na França, conhecido pelos seus castelos e vinhos entre outros. Mais quando a gente pergunta-lhe de onde é ela precisa um momentinho de reflexão. Depois da uma licenciatura em comercio internacional, continuo com um mestrado em idiomas estrangeiras e enfocado em gestão humanitária e otimamente em ensino e pedagogia. Iniciou sua careira professional trabalhando em assessoria de relações internacionais de universidades francesas inclusive em Paris e afora no Chile na CONICYT. Sempre gostou viajar em imersão total e conhecer novos idiomas e culturas. Apaixonada por línguas, adora aprender novos idiomas além de línguas românicas e também novos esportes e artes em geral. Aprecia particularmente a fotografia, tocar violão, nadar e passear na natureza. Atualmente e professora de francês como língua estrangeira na UNIVASF.

 

Ex-colaboradores

 Fulvio

Fulvio Torres Flores

Coordenador Geral

Atuou de julho de 2013 a setembro de 2017

É mestre e doutor em Estudos Linguísticos e Literários pela USP, onde estudou a dramaturgia norte-americana dos autores Lillian Hellman e Tennessee Williams. Em 2015, publicou sua tese de doutorado Da Depressão às raízes do macartismo – análise histórico-crítica de "American Blues", coletânea de peças curtas de Tennessee Williams, pela editora Humanitas (FFLCH-USP) com apoio da FAPESP. Seus interesses se concentram em teatro, cinema, literatura, séries e viagens.

 

Jenny

Jenny Miner

Coordenadora Pedagógica

Atuou no NucLi de abril de 2015 a março de 2016

Nativa da Califórnia, EUA. Veio para Petrolina em 2014 com o programa Fulbright-CAPES como professora de inglês na Universidade de Pernambuco - Campus Petrolina. É formada em Letras Espanhol e Estudos Latino-americanos e apaixonada por línguas. 

marcio

Márcio Alves de Vasconcelos

Professor de Inglês

Atuou no NucLi de maio de 2015 a junho de 2017

Aluno da Universidade de Pernambuco do curso de Licenciatura em Língua Inglesa e suas Literaturas, com experiência no ensino de Inglês em cursos de idiomas, programa de incentivo a formação de professores (Prolinfo). Também participou como voluntário do projeto de extensão intitulado "Curso de aperfeiçoamento de Língua Inglesa para professores da rede pública" e de um projeto de ensino de Inglês para graduandos da Universidade, focado na mobilidade acadêmica internacional, ambos em 2014 na UPE. 

 

Contatos

 

Telefone: (74) 2102.7650

E-mail: isf.univasf@univasf.edu.br

Facebook: https://www.facebook.com/isfunivasf