Você está aqui: Página Inicial > Informações ao Estudante > SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - atendimento remoto durante a pandemia do Covid-19

por publicado: 09/11/2020 11h45 última modificação: 09/11/2020 11h45

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Atendimento Remoto

Todas as solicitações realizadas de forma remota por estudantes (matriculado, vinculado ou formado) deverão ser formalizadas pelo seu e-mail institucional. Assim, é necessário que verifiquem as instruções de acesso disponibilizadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação – STI: https://portais.univasf.edu.br/sti/servicos-sti/manuais/arquivos/orientacoes_para_acesso_ao_email_discente.pdf.
Para obter o acesso ao e-mail institucional de estudante aos graduados com mais de 06 (seis) meses de conclusão, é necessário entrar em contato (via e-mail) com o SIC do campus do seu curso para viabilizar o acesso especial.

CONTATOS:

• SIC/Ciências Agrárias: siccca.srca@univasf.edu.br;