Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Local de Realização da Prova Escrita e Candidatos Habilitados

Local de Realização da Prova Escrita e Candidatos Habilitados

Portaria nº 04/2023/PPGEC, de 10 de fevereiro de 2023

A Comissão Gestora do Processo Seletivo Discente para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino das Ciências, da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, no uso das atribuições legais e em conformidade com as normas estabelecidas pelo Edital PRPPGI nº 03/2021, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA e os CANDIDATOS HABILITADOS para realização de tal etapa do processo seletivo.

A PROVA ESCRITA do Processo Seletivo Discente para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino das Ciências – ANO 2023 será realizada na SALA 05 da UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (Campus Serra da Capivara), situada na Rua João F. dos Santos, S/N, Bairro Campestre, CEP: 64770-000, São Raimundo Nonato – PI, às 14:00 horas.

O candidato deve levar documento com foto que contenha o número do seu CPF e caneta esferográfica azul ou preta para a realização da avaliação.

Não esquecer de levar a documentação impressa do Currículo junto com o Barema para Análise Curricular preenchido, conforme Anexo V do edital.

Lista de Candidatos Habilitados

São Raimundo Nonato-PI, 10 de fevereiro de 2023.

Profº Me. Thiago Pereira da Silva

Presidente da Comissão Gestora do Processo Seletivo