Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGEC abre inscrições para aluno especial no semestre 2024.1

PPGEC abre inscrições para aluno especial no semestre 2024.1

O Programa de Pós-graduação em Ensino das Ciências (PPGEC) da UNIVASF, Campus Serra da Capivara, anunciou a abertura do edital para inscrições no processo seletivo simplificado destinado a alunos especiais para o semestre 2024.1.

As inscrições estarão disponíveis nos dias 12 e 13 de março, com o início das aulas marcado para o dia 15 de março. O programa oferece oportunidades para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas das ciências.

A coordenação do PPGEC convida todos os interessados a se inscreverem no processo seletivo. O edital completo está disponível em anexo, fornecendo detalhes sobre os requisitos e procedimentos para participação.

Seja bem-vindo ao nosso convívio e aproveite a chance de enriquecer sua formação acadêmica no PPGEC da UNIVASF.

Para maiores informações: https://portais.univasf.edu.br/ppgec/ppgec/processos-seletivos-1/processo-seletivo-aluno-especial-2024.1

registrado em: