Sobre o curso

por admin publicado 30/04/2019 14h43, última modificação 11/03/2023 05h05
Engenharia de Produção

Regimento

O Campus de Salgueiro e o curso de Engenharia de Produção foram credenciados por meio do Parecer CNE/CES nº 332/2017, homologado pela Portaria MEC nº 1.029/2017.

A estrutura curricular do curso de Engenharia de Produção da UNIVASF Campus Salgueiro inclui as legislações mais atuais relacionadas ao ensino de engenharia. Além disso, a concepção do curso está fundamentada na flexibilidade
curricular, na autonomia dos alunos, na interdisciplinaridade e na indissociabilidade da tríade ensino-pesquisa-extensão.

Desse modo, foi proposta uma estrutura curricular adequada à formação profissional com visão e consciência crítica, não apenas atento às exigências do mercado, mas principalmente, capacitado para contribuir com o avanço da sociedade, como cidadão, gerador e disseminador de conhecimentos e ideias.

O objetivo geral do curso de Engenharia de Produção da UNIVASF Campus Salgueiro é formar profissionais de nível superior para atuarem nas mais diversas áreas de competência da Engenharia de Produção com consciência crítica e visão integrada as demais formas dos saberes.

 

Para conhecer o curso de Engenharia de Produção da UNIVASF Campus Salgueiro acesse o PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO (CLIQUE SOBRE OS LINKS).

 

PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO (2021)                             FLUXOGRAMA (2021)