Você está aqui: Página Inicial > Engenharia de Produção - UNIVASF, Salgueiro - PE > Editais e Seleções > Seleção de bolsistas e voluntários de monitoria para 2020.1 e 2020.2 (RETIFICADO)

Seleção de monitores 2020.1 e 2020.2 (RETIFICADO)

Inscrições vão de 15/02 a 03/03 pelo Sistema PS. Monitores irão atuar nas disciplinas de Cálculo I, Geometria Analítica e Química em 2020.1 e Cálculo II e Álgebra Linear em 2020.2.
por publicado: 14/02/2020 11h00 última modificação: 20/02/2020 15h10

RETIFICAÇÃO (20/02/2020):

Em acordo com o item 4.8, sub-item i do Edital 21/2019 da PROEN, para exercer a monitoria como bolsista ou voluntário do projeto de Geometria Analítica e Álgebra Linear é necessário estar aprovado por média em ambas as disciplinas do projeto. Da mesma maneira, para atuar no projeto de Cálculo I e II é necessário ter sido aprovado por média em ambas as disciplinas do projeto. Desta forma, os candidatos inscritos que não se encaixarem nesta condição terão suas inscrições indeferidas. Os professores informam que a data e pontos de estudo para a prova de seleção estão mantidos.

----

Estão abertas as inscrições de monitoria com bolsa no valor de R$ 400,00 mensais e de monitoria voluntária para o semestre 2020.1, com vigência de 20/03/2020 até o final do período de 2020.1. As vagas são nas seguintes áreas:

• Geometria Analítica - 1 vaga de monitoria remunerada e 1 vaga de monitoria voluntária

• Química Teórica e Química Prática -  2 vagas de monitoria remunerada e 1 vaga de monitoria voluntária

A inscrição deve ser feita através do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/ entre os dias 15/02/2020 e 03/03/2020, onde o candidato vai acessar o Processo de Seleção de alunos Monitoria - 2020.1 - Edital 21 - 2019 e enviará os seguintes arquivos digitalizados, em formato PDF (Observação: o sistema só aceita arquivo em formato PDF):

1. Ficha de inscrição de candidato à monitoria (ANEXO IV do Edital nº 21/2019 PROEN);
  2. Histórico escolar obtido a partir do SIG@.

O candidato precisa ter sido aprovado por média na disciplina ao qual pretende ser monitor e só pode se inscrever em um projeto de monitoria. Para atuar como monitor, o estudante precisa ter disponibilidade de 12h semanais para cumprimento das atividades e não acumular bolsa (exceto Assistência Estudantil) ou possuir vínculo empregatício em instituições públicas ou privadas.

O candidato também deve estar atento a todas as atribuições e condições presentes no Edital 21/2019 da PROEN, bem como nas informações específicas do projeto ao qual pretende se inscrever, disponibilizadas a partir do dia 15 de fevereiro.

Nota: Havendo desistência do bolsista, a bolsa será atribuída ao próximo candidato classificado no mesmo projeto e que já esteja exercendo a monitoria voluntária.

Após a alocação inicial de bolsas conforme os critérios acima, as bolsas excedentes, que compõem a "reserva", passarão por novo processo de distribuição, da seguinte forma:

i. Próximo projeto classificado, porém não contemplado com bolsa de monitoria, caso ainda existam projetos nessa condição, ou

ii. A partir do projeto classificado em primeiro lugar, caso todos já tenham sido contemplados com pelo menos uma bolsa de monitoria, e na razão de uma bolsa por projeto, até o esgotamento da cota de bolsas de monitoria remunerada ou da "reserva", o que acontecer primeiro.

registrado em: , , ,