Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 3º Palestra do Ciclo de Palestras “Perspectivas profissionais para o Engenheiro de Produção”

Nessa palestra o doutorando Daniel Bruno Lopes da Silva vai falar um pouco sobre ensino, pesquisa e mobilidade acadêmica, a partir das suas experiências no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da University of Arkansas/EUA.
por publicado: 22/05/2020 15h20 última modificação: 22/05/2020 15h20

O Ciclo de Palestras “Perspectivas profissionais para o Engenheiro de Produção” é coordenado pelo professor Dr. Kliver Lamarthine e voltado para estudantes e membros da sociedade interessados nas perspectivas profissionais do Engenheiro de Produção..

Com esta ação, espera-se ampliar os horizontes, as redes de contatos e as perspectivas profissionais por meio da troca de experiência com Engenheiros de Produção atuantes em áreas diversas, permitindo a interação entre estudantes, profissionais e demais interessados na Engenharia da Produção.

A terceira palestra do Ciclo será transmitida virtualmente e é intitulada “Ensino, pesquisa e mobilidade acadêmica: experiências de um doutorando em Engenharia de Produção na University of Arkansas”, proferida pelo Doutorando Daniel Bruno Lopes da Silva, com a mediação do Prof. Felipe Guilherme Melo (UNIVASF/ProdSal).

Evento GRATUITO com direito à emissão de certificado!

Será transmitido online e ao vivo na plataforma RNP.

Faça sua inscrição por meio do link: bit.ly/3fSVP5i

Dia: 28/05/2020