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Acesso à Rede Wifi UNIVASF

publicado 12/05/2016 17h33, última modificação 06/01/2017 15h43
Nome do ServiçoAcesso à Rede Wifi UNIVASF
Público-Alvo Servidores/funcionários da Univasf.
Descrição do Serviço

Atualmente, a Univasf disponibiliza serviço de internet sem-fio para toda a comunidade acadêmica.

 

Requisitos necessários à solicitação

O usuário deverá fazer sua solicitação através do Sistema de Suporte da Secretaria de Tecnologia da que pode ser acesso no endereço: www.univasf.edu.br/suporte.

No chamado, o usuário deverá informar Nome Completo, CPF, login do SiG@, e-mail, setor de lotação para servidores e colegiado para alunos. 

Forma de prestação do serviço

A STi entrará em contato com o solicitante afim de instruí-lo a realizar os procedimentos necessários para que a demanda seja sanada, este contato será feito através de e-mail, telefone, ou através do próprio sistema de suporte. As informações para o acesso, (login e senha), serão disponibilizadas através do e-mail especificado na abertura do chamado.

Especificidades do serviço

Há casos em que o equipamento através do qual se deseja navegar é incompatível com as configurações da rede sem-fio da Univasf. Nestes casos não será possível utilizá-lo como meio de navegação sem-fio para a rede da Universidade.

Caso o usuário tenha alguma dúvida sobre a compatibilidade de seu equipamento, o mesmo deverá comparecer à Secretaria de Tecnologia da Informação, de posse de seu equipamento para que o mesmo seja avaliado por um técnico da STi afim de verificar sua compatibilidade.

Nestes casos, recomenda-se que, antes de se dirigir à STi, o usuário faça um contato telefônico com a secretaria (Tel. 87-2101-6809) para verificar se naquele momento existe algum técnico disponível na STi para realizar a avaliação necessária.

Prazo mínimo para solicitação (a ser obedecido pelo demandante) Não se aplica.
Prazo máximo para a prestação do serviço (comprometimento do setor)

O prazo máximo para a prestação do serviço estará condicionado à quantidade de chamados demandados pela universidade no período da solicitação do usuário.

No entanto, em condições normais de atendimento, o prazo máximo para o atendimento desta demanda será de 15 (quinze) dias úteis.

Prazo para resposta sobre (in) deferimento da solicitação

Não se aplica.

Formas de comunicação com o solicitante (incluindo meios para a reclamação)

O solicitante poderá entrar em contato com o STi a qualquer momento para tirar suas dúvidas a respeito de seu atendimento, através do telefone da secretaria que atualmente é “87-2101-6809”. No entanto, para título de documentação e informação oficial tanto os questionamentos/respostas do solicitante quanto os questionamentos/respostas do STi devem ser feitas através do próprio Sistema de Suporte.

Responsabilidades do solicitante

O solicitante deve acompanhar o atendimento de sua solicitação através do sistema de suporte, respondendo aos questionamentos feitos pela STi através deste sistema, condição necessária para continuidade do atendimento. 

Prioridades no atendimento

Atendimento realizado por ordem cronológica de chegada da solicitação, sendo atendidas prioritariamente as solicitações mais antigas.

Indicação do órgão responsável pelo (in) deferimento Não se aplica.
Procedimentos em caso de alteração / cancelamento da solicitação

Informar através de Sistema de Suporte.

Implicações decorrentes da alteração / cancelamento da solicitação

Alteração na data de atendimento ou encerramento do chamado.