Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos inscritos no POLO 08 UNIVASF- Local da Prova Escrita.

Candidatos inscritos no POLO 08 UNIVASF- Local da Prova Escrita.

Universidade Federal do Vale do São Francisco- Bloco dos Colegiados/Biblioteca Av. Antônio C. Magalhães, 510 - Santo Antonio, Juazeiro - BA, 48902-300 1º Andar, Sala n°31. Horário de abertura dos portões: 12h, Dia 22/10/2023. Não sera permitido a entrada no local da prova após o horário.

publicado: 19/10/2023 09h46 última modificação: 19/10/2023 09h49

Candidatos

Grupo escolhido

Antônio Carlos Carvalho Grupo 1 (70% das Vagas)
Aureiza Cavalcante Varjão Grupo 1 (70% das Vagas)
Deise Fernanda Batista Dantas Grupo 1 (70% das Vagas)
Ednelson Batista De Souza Grupo 1 (70% das Vagas)
Felipe Alves de Lima Grupo 1 (70% das Vagas)
Francisco Jose de Meneses Pereira Grupo 1 (70% das Vagas)
Jauahallau-nehu Evangelista Cunha da Silva Grupo 1 (70% das Vagas)
Johnattan Willams Carvalho de Andrade Grupo 1 (70% das Vagas)
Josildo Alves dos Santos Sobral Grupo 1 (70% das Vagas)
Kelson Oliveira Rocha Grupo 1 (70% das Vagas)
Leandro Albuquerque Rocha Grupo 1 (70% das Vagas)
Marcia Virginia Magalhães De Souza Grupo 2 (30% das Vagas)
Matheus Silva Sa Grupo 1 (70% das Vagas)
Neide Pacheco Grupo 1 (70% das Vagas)
Valéria Alves da Costa Grupo 1 (70% das Vagas)
Wesley do Nascimento Ferreira Grupo 1 (70% das Vagas)
Wesley Ribeiro Silva Pereira Grupo 2 (30% das Vagas)

O Grupo 1 é destinado à ampla concorrência e os candidatos aprovados preencherão
70% das vagas disponíveis no polo.

O Grupo 2 é destinado a docentes com no mínimo 15 anos de atuação em sala de aula e portadores de diploma de Licenciatura em Física e/ou Ensino de Ciências. Os candidatos aprovados neste Grupo preencherão 30% das vagas disponíveis em cada polo.

Parágrafo único: O candidato deverá optar pela participação em um dos dois Grupos, indicando sua opção no ato da inscrição.

Primeira Etapa do Processo Seletivo:

candidatos do Grupo 1

4.8 Para os candidatos que optarem pela participação no Grupo 1, deverão observar as seguintes orientações:

i. A prova escrita terá duração de quatro horas e será realizada em data e horário estabelecidos no Anexo I deste edital. O candidato só poderá se retirar do local da prova após uma hora do seu início.

ii. Durante a realização da Prova Escrita Nacional não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou quaisquer outras pessoas, além dos fiscais da prova.

iii. As respostas às questões objetivas serão necessariamente escritas utilizando caneta esferográfica de tinta preta, não sendo permitido o uso de qualquer corretivo.

iv. Não será permitido o uso de calculadora, nem qualquer forma de consulta bibliográfica a livros, impressos, manuais, anotações, ou suportes eletrônicos de informação, tais como computadores, agendas eletrônicas, palmtops, máquinas fotográficas, telefones celulares, tablets, ou quaisquer outros do gênero. v. Todos os aparelhos eletrônicos de comunicação, tais como, telefones celulares, tablets, ou quaisquer outros receptores ou transmissores de dados e mensagens, deverão ser desligados e entregues ao Fiscal de prova antes do seu início, sendo devolvidos ao candidato ao final.

vi. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova no Polo selecionado no ato da inscrição com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado (Anexo I) para o início da Prova Escrita Nacional.

vii. Para ingressar no local de prova o candidato deverá apresentar o documento de identificação original, com foto recente, e o comprovante de inscrição, portanto apenas caneta esferográfica de tinta preta.

Local da Prova

Universidade Federal do Vale do São Francisco- Bloco dos Colegiados/Biblioteca

Av. Antônio C. Magalhães, 510 - Santo Antonio, Juazeiro - BA, 48902-300

1º Andar, Sala n°31.

Horário de abertura dos portões:  12h, Dia 22/10/2023.

Não sera permitido a entrada no local da prova após o horário.