Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matricula de alunos ingressastes ano 2024

Matricula de alunos ingressastes ano 2024

publicado: 22/12/2023 11h09 última modificação: 22/12/2023 14h59

De 21 a 23 de fevereiro de 2024 será realizada a matrícula presencial do Polo 08 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física que está localizada na UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO.

Campus Juazeiro- Bahia, Prédio dos Colegiados, Piso Térreo.

Endereço: Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510 – Santo Antônio, Juazeiro- Ba. CEP: 48.902-300.

Horário de atendimento: 08h às 12h, de 13h às 17h.

Documentação obrigatória (xerox e original para conferência)

I. Diploma ou do certificado de conclusão do curso de graduação;
II. comprovante de que está em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou em Ciências no ensino fundamental.
II. Documento de  Identidade - RG (Não será aceita Habilitação)
III. CPF
IV. Quitação com o Serviço Eleitoral
V. Quitação com o Serviço Militar ( Para  sexo masculino)
VI. Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) que se encontra em exercício da docência de Física na educação básica ou em Ciências no ensino fundamental.
E ato de nomeação (Diário Oficial).(para professores da rede pública para BOLSA).
VII. Comprovante de residência.