Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do Departamento de Desporto do ISCE Douro participa em evento internacional

I Congresso Internacional interdisciplinar sobre políticas públicas de saúde – CINPSUS realizou-se em plataforma digital nos dias 18 e 19 de junho
por publicado: 25/06/2021 17h45 última modificação: 27/07/2021 00h16
Exibir carrossel de imagens Crédito da imagem Foto no tamanho 664 pixels de largura com legenda em 90 caracteres para formar três linhas

A Prof. Doutora Emília Alves, docente do Departamento de Desporto do ISCE Douro, participou no passado dia 19 de Junho no I Congresso Internacional interdisciplinar sobre políticas públicas de saúde – CINPSUS com uma comunicação oral subordinada ao tema “Proposta de Aplicação de um Programa de Educação Postural nas Escolas: Uma Medida de Saúde Pública Importante após COVID-19” integrada no eixo temático 2 – Atividade física, condições de saúde e qualidade de vida e que foi premiada como uma das melhores participações no congresso.

O evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Interdisciplinar sobre Saúde, Educação e Educação Física – GIPEEF, vinculado à Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF, Campus Petrolina-PE), realizou-se em plataforma virtual tendo como principal objetivo o de ser um espaço/tempo para reflexão, intercâmbio, discussão e construção de conhecimentos técnico-científicos a partir do compartilhamento de pesquisas, experiências e proposições de fortalecimento da justiça social, considerando as questões que permeiam os Sistemas Públicos de Saúde do Brasil, Espanha, Itália, México e Portugal.

O resumo e artigo completo serão publicados em ANAIS com ISBN.

FONTE: https://www.iscedouro.pt/pt/Docente-do-Departamento-de-Desporto-participa-em-evento-internacional/N314