Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Pesquisa Interdisciplinar sobre Saúde, Educação e Educação Física (GIPEEF) da Univasf realiza seleção para novos membros

publicado: 04/03/2021 17h45 última modificação: 27/07/2021 00h20
Exibir carrossel de imagens Crédito da imagem Foto no tamanho 664 pixels de largura com legenda em 90 caracteres para formar três linhas

O Grupo de Pesquisa Interdisciplinar sobre Saúde, Educação e Educação Física (GIPEEF) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para acadêmicos e/ou profissionais interessados em realizar atividades de estudo, pesquisa e extensão, de caráter não remunerado. A seleção é direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação da Univasf e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) também a profissionais que tenham interesse em desenvolver pesquisas na área. As inscrições estão abertas até as 12h do dia 12 de março.

Os interessados devem enviar mensagem com o título Seleção GIPEEF/2021-1 para o e-mail: gipeefunivasf@gmail.com, anexando o endereço do currículo lattes, o histórico escolar da graduação (para estudantes) e uma carta de intenção preenchida. Os requisitos e as orientações completas para a inscrição estão disponíveis no Edital Nº 1/2021, que regula o processo seletivo.

O GIPEEF é vinculado ao curso de Educação Física, aos Programas de Mestrado em Psicologia e de Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial e é registrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O professor Ramon Missias-Moreira é o líder do GIPEEF, que tem o objetivo de desenvolver estudo, pesquisa e extensão para a produção e divulgação dos aspectos psicossociais e elementos socioculturais relacionados à saúde, à educação e à educação física dentro de uma matriz interdisciplinar.

As cinco linhas de pesquisa do grupo são: Representações Sociais, Saúde e Qualidade de Vida; Educação, Contemporaneidade e Representações Sociais; Comunicação, Linguagens e Interdisciplinaridade em Educação Física; Corpo, Gênero e Representações Sociais; Redes sociais, Identidade, tecnologias digitais e Representações Sociais. Mais informações sobre o GIPEEF estão disponíveis no edital da seleção e no espelho do grupo de pesquisa, no site do CNPq.

FONTE: https://portais.univasf.edu.br/noticias/grupo-de-pesquisa-interdisciplinar-sobre-saude-educacao-e-educacao-fisica-gipeef-da-univasf-realiza-selecao-para-novos-membros