Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ESEL: II CIRSQVASF E I OLYMHEALTHCARE

ESEL: II CIRSQVASF E I OLYMHEALTHCARE

por publicado: 26/11/2021 16h46 última modificação: 26/11/2021 16h46

página inicial

Online

O II CONGRESSO INTERNACIONAL INTERDISCIPLINAR SOBRE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E SOBRE QUALIDADE DE VIDA DO VALE DO SÃO FRANCISCO – Mais Qualidade de Vida, Mais Dignidade! – II CIRSQVASF e a I OLIMPÍADA INTERNACIONAL VIRTUAL DE CASOS CLÍNICOS DE CUIDADOS EM SAÚDE – I OLYMHEALTHCARE, realizados virtualmente, tem o objetivo central de ser um espaço para construção de conhecimentos a partir de pesquisas desenvolvidas em centros de investigação de excelência no âmbito da Saúde, da Qualidade de Vida e das Representações Sociais com o sentido de contribuir para uma efetiva transformação social, política e formativa, em diversos níveis, além de colaborar na sinergia da integração, da corresponsabilização intersectorial, do desenvolvimento, da pesquisa e da promoção de cuidados em saúde com o intuito de assegurar a dignidade como elemento básico para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos especialmente nestes tempos de enfrentamento à pandemia COVID-19.

Os investigadores do CIDNUR e os docentes da ESEL podem usufruir de benefícios na inscrição, enquanto docentes dos institutos e universidades organizadoras.

Informações: cirsqvasf@gmail.com

FONTE: https://www.esel.pt/node/7342