Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GIPEEF têm cinco trabalhos aprovados em Simpósio Internacional

GIPEEF têm cinco trabalhos aprovados em Simpósio Internacional

publicado: 01/06/2021 17h45 última modificação: 20/07/2021 01h00
Exibir carrossel de imagens Crédito da imagem Foto no tamanho 664 pixels de largura com legenda em 90 caracteres para formar três linhas

Em primeira participação coletiva em evento acadêmico internacional, o GIPEEF têm cinco trabalhos aprovados frutos de suas pesquisas e parcerias.

Os trabalhos versaram sobre diferentes temas envolvendo a pandemia COVID-19, a atividade física e qualidade de vida em diferentes contextos. Foram eles:

1) Hábito e qualidade da higienização das mãos dos profissionais de saúde em tempos de covid-19 submetido e apresentado por Maria Virgínia Pires Miranda.

2) O consumo de álcool gel em unidade de terapia intensiva durante a pandemia pelo sars-cov-2 submetido e apresentado por Maria Virgínia Pires Miranda.

3) Rodas de educação em saúde e a prática de atividade física na prevenção e tratamento das doenças crônicas não transmissíveis: um relato de experiência submetido e apresentado por Samara Mendes de Sousa.

4) A prática regular da hidroginástica e sua relação com o envelhecimento humano: uma revisão bibliográfica submetido e apresentado por Adrielle Lopes de Souza.

5) Percepção de saúde entre estudantes universitários de educação física e o reconhecimento da atividade física como fator elementar para a qualidade de vida submetido por Ramon Missias-Moreira e apresentado por Andeson Sousa Nunes.

Parabenizamos a todes envolvides nos trabalhos! Começamos bem!

registrado em: , ,