Você está aqui: Página Inicial

Bem vindo!

Parabéns pela conquista Estudante! Você alcançou a tão sonhada vaga em uma universidade pública e de qualidade. Nós que compomos a Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, estamos felizes em ter você conosco.

A Univasf iniciou suas atividades em 2004, mas que já atende mais de 1.000 municípios brasileiros, integrando e desenvolvendo o potencial econômico, social, científico e cultural da nossa região. Uma universidade jovem que já formou profissionais nas mais diversas áreas de conhecimento e contribuiu com a qualificação de tantos outros, através de suas ações na área de extensão e da pós graduação.

A Univasf foi criada pela Lei Federal nº. 10.473, de 26 de junho de 2002 e através de seus seis Campi – Petrolina-PE (Centro/Ciências Agrárias), Juazeiro-BA, Serra da Capivara-PI, Senhor do Bonfim-BA, Paulo Afonso-BA e Salgueiro-PE – oferta mais de 30 cursos de graduação na modalidade presencial e 05 na modalidade à distância, além de cursos de Extensão e de Pós-Graduação, orientados por valores como justiça, solidariedade, compromisso social e ética, a fim de proporcionar a você uma formação científica e profissional de qualidade.



Este manual traz informações importantes sobre a utilização dos serviços e benefícios que sua universidade oferece.  É importante que você conheça os principais procedimentos administrativos que farão parte de sua vida acadêmica nos próximos anos, para que possa desfrutar plenamente da vida universitária e das oportunidades oferecidas na instituição.