Você está aqui: Página Inicial > paginas portal do egresso > Oportunidades > A Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o provimento de quatro vagas para professores substitutos, para atuarem nos campus de Fortaleza.

Períodos: Título de Doutor: de 9 a 13 de novembro de 2020 Título de Mestre: de 17 a 23 de novembro de 2020 Diploma de Graduação: no período de 25, 26, 27 e 30 de novembro e 1 de dezembro de 2020
por última modificação: 25/11/2020 09h14

A Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o provimento de quatro vagas para professores substitutos, para atuarem nos campus de Fortaleza.

De acordo com o documento, as vagas ofertadas são para os seguintes setores de estudo e respectivos departamentos:

• Departamento de Engenharia Elétrica: Eletrotécnica (1);
  • Departamento de Administração: Métodos Quantitativos (1);
  • Departamento de Cirurgia: Bases da Técnica Cirúrgica e Anestésica (1);
  • Departamento de Medicina Clínica: Clínica Médica/Cardiologia/Semiologia (1).

Para a área de eletrotécnica, as inscrições serão recebidas por meio do email engenharia_eletrica@dee.ufc.br, enquanto que para a área de métodos quantitativos, será por meio do email da.feaac@ufc.br, nos seguintes períodos:

• Título de Doutor: de 9 a 13 de novembro de 2020
  • Título de Mestre: de 17 a 23 de novembro de 2020
  • Diploma de Graduação: no período de 25, 26, 27 e 30 de novembro e 1 de dezembro de 2020