Você está aqui: Página Inicial > paginas portal do egresso > Oportunidades > A Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia a abertura de um novo Concurso Público

As inscrições ao(s) Concurso(s) serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, das 14 h do dia 13.11.2020 às 18 h do dia 11.02.2021, com o pagamento da taxa até o dia 12.02.2021.
por última modificação: 25/11/2020 09h10

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o provimento de três vagas para profissionais de nível superior com doutorado, para o cargo de Professor da carreira do magistério superior.

Das vagas ofertadas, as unidades de lotação e suas respectivas áreas do conhecimento são:

Campus Universitário de Breves: Ensino-aprendizagem do português (1);

Campus Universitário de Cametá: Direito Agrário e Legislação, Economia Rural, Administração Rural (1);

Instituto de Estudos Costeiros: Aquicultura (1).