Você está aqui: Página Inicial > PPGEF > Matrícula

Matrícula

por coordenação publicado 12/07/2021 16h36, última modificação 12/07/2021 17h19

MATRÍCULA 2021.2

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

 Os (as) candidatos (as) aprovados deverão realizar a matrícula do curso de mestrado com a secretaria do PPGEF-UNIVASF excepcionalmente por e-mail em virtude da pandemia COVID-19, vale destacar que posteriormente será solicitada a entrega dos documentos físicos na secretaria do PPGEF-UNIVASF.

O período de matrícula de 2021.2 ocorrerá do dia 26/07/2021 até 30/07/2021 (não receberemos documentos fora desse período).

A matrícula será homologada mediante o envio de todos os documentos (em PDF) listados necessariamente na ordem abaixo e do preenchimento do questionário (https://forms.gle/FLs4oWzz7JdCBdMT6 ):

1) Cópia autenticada, frente e verso, do diploma*, certificado ou declaração de conclusão do curso de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

2) Cópia simples do histórico escolar do curso de nível superior;

3) Cópia simples do CPF e RG;

4) Uma foto 3x4 recente digitalizada;

5) Cópia simples de comprovante de endereço recente;

6) Cópia simples da comprovação de serviço militar ou reservista para candidatos brasileiros do sexo masculino;

7) Cópia simples do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição para candidatos (as) brasileiros (as);

8) "Curriculum Vitae" atualizado obtido na Plataforma Lattes (www.cnpq.br) em arquivo PDF;

9) Formulário de matrícula semestral (download) completamente preenchido (incluindo nome das disciplinas que serão cursadas em 2021.1, código da disciplina e créditos - consulte o arquivo anexo II e III para saber dias, horários, ementa e créditos).

Obs: Consulte seu orientador para planejar quais disciplinas serão adequadas para você cursar, fique atento a respeito das disciplinas obrigatórias e optativas exigidas para se obter o total de créditos necessários para integralizar seu curso de mestrado.

10) Formulário de isenção de responsabilidade de seguro de vida (download) completamente preenchido e assinado;

11) Documento comprobatório ou proficiência em 1 (uma) língua estrangeira de acordo com exigência do Edital de seleção discente nº 14/2020 – PPGEF-UNIVASF, somente no caso do candidato já o possuir.

*Os diplomas e certificados de conclusão de curso serão analisados no momento da matrícula, podendo haver indeferimento em caso de títulos não validados pelas instituições competentes.

Todos os documentos devem ser enviados em um único e-mail para o endereço ppgef@univasf.edu.br contendo:

Título/ASSUNTO do e-mail: Matrícula 2021.2 / número da inscrição/ Nome do(a) Candidato(a) (ex.: Matrícula 2021.1 - 13450 – João Pedro Paulo).

Corpo do e-mail: Aos cuidados da secretaria do PPGEF, anexo documentos exigidos para matrícula, por favor, confirmem recebimento, atenciosamente, Nome do candidato.

Anexos: anexar os documentos em arquivo PDF na ordem listada acima.

A não efetivação da matrícula implicará na desistência da vaga por parte do candidato (a). Nesse caso, ficará a critério do PPGEF, ouvindo o orientador, a convocação de outro (a) candidato (a) aprovado no processo seletivo para ocupar a vaga remanescente, para qual deverá entregar os documentos para matrícula entre 02/08/2021 até 04/08/2021.

 

Arquivos para download

I - Formulário de inscrição

II - Formulário de isenção