Você está aqui: Página Inicial > PPGEF > Matrícula

Matrícula

por coordenação publicado 12/07/2021 16h36, última modificação 12/02/2024 21h37

MATRÍCULA 2024.1

 

ATENÇÃO, VETERANOS!

Realizar, até dia 20/02/24, matrícula pelo formulário: https://forms.gle/VJQxey1kDvN3MMWSA

 

PARA ALUNOS(AS) INGRESSANTES:

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão realizar a matrícula do curso de mestrado com a secretaria do PPGEF-UNIVASF por e-mail. Posteriormente poderá ser solicitada a entrega dos documentos físicos.

O período de matrícula para ingressantes em 2024.1 ocorrerá do dia 12/02/2024 até 20/02/2024 (não receberemos documentos fora desse período).

A matrícula será homologada mediante o envio de todos os documentos (em PDF) listados necessariamente na ordem abaixo e do preenchimento do questionário (https://forms.gle/n63aLhCr49q9shke6):

1) Cópia autenticada, frente e verso, do diploma*, certificado ou declaração de conclusão do curso de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

2) Cópia simples do histórico escolar do curso de nível superior;

3) Cópia simples do CPF e RG, ou passaporte para candidatos estrangeiros;

4) Uma foto 3x4 recente digitalizada;

5) Cópia simples de comprovante de endereço recente (últimos 03 meses, não precisa ser, necessariamente, no seu nome);

6) Cópia simples da comprovação de serviço militar ou reservista para candidatos brasileiros do sexo masculino;

7) Cópia simples do título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais para candidatos(as) brasileiros(as) (disponível em: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

8) "Curriculum Vitae" atualizado obtido na Plataforma Lattes (https://lattes.cnpq.br/) em arquivo PDF;

9) Formulário de matrícula semestral (disponível abaixo) completamente preenchido (incluindo nome das disciplinas que serão cursadas em 2024.1, código da disciplina e créditos - consulte a aba "horários das disciplinas" no menu a esquerda para saber dias, horários, e no menu "disciplinas" para acessar as ementas e créditos).

Obs: Consulte seu orientador para planejar quais disciplinas serão adequadas para você cursar. Fique atento a respeito das disciplinas obrigatórias e optativas exigidas para se obter o total de créditos necessários para integralizar seu curso de mestrado.

10) Formulário de isenção de responsabilidade de seguro de vida (disponível abaixo) completamente preenchido e assinado;

11) Documento comprobatório ou proficiência em 1 (uma) língua estrangeira de acordo com exigência do Edital do Processo Seletivo para o programa de Pós-graduação em Educação Física 2024.1 e 2024.2 – PPGEF-UNIVASF. 

*Os diplomas e certificados de conclusão de curso serão analisados no momento da matrícula, podendo haver indeferimento em caso de títulos não validados pelas instituições competentes.

Todos os documentos devem ser enviados em um único e-mail para o endereço ppgef@univasf.edu.br contendo:

Título/ASSUNTO do e-mail: Matrícula 2023.2 / número da inscrição/ Nome do(a) Candidato(a) (ex.: Matrícula 2023.2 - 13450 – João Pedro Paulo).

Corpo do e-mail: Aos cuidados da secretaria do PPGEF, anexo documentos exigidos para matrícula, por favor, confirmem recebimento, atenciosamente, Nome do candidato.

Anexos: anexar os documentos em arquivo PDF na ordem listada acima.

A não efetivação da matrícula implicará na desistência da vaga por parte do candidato (a). Nesse caso, ficará a critério do PPGEF, ouvindo o orientador, a convocação de outro (a) candidato (a) aprovado no processo seletivo para ocupar a vaga remanescente, para qual deverá entregar os documentos para matrícula entre 21/02/2024 até 25/02/2024.

 

Arquivos para download

I - Formulário de matrícula

II - Formulário de isenção