Você está aqui: Página Inicial > PROFICIÊNCIA EM INGLÊS PARA PROFNI/UNIVASF

PROFICIÊNCIA EM INGLÊS PARA PROFNI/UNIVASF

publicado 05/04/2021 14h03, última modificação 05/04/2021 14h03

PARA ATENDER REQUISITO DE PROFICIÊNCIA EM INGLÊS PARA PROFNI/UNIVASF

Além daqueles já descritos no regimento do PROFNIT/UNIVASF, foram aprovadas as seguintes opções (01/07/2020):

1) Formação de comissão para elaboração e aplicação de prova de proficiência em língua inglesa (nível instrumental) (FORMADA).

2) Apresentar comprovação de aprovação com nota igual ou superior a 7,0 (sete) em Exame de Proficiência realizado por Escolas de Língua Estrangeira de Inglês.

3) Apresentar comprovação de aprovação com nota igual ou superior 7,0 (sete) em NÍVEL INTERMEDIÁRIO por meio de Plataformas On-line de Ensino de Idiomas.

4) Apresentar o Teste de Proficiência em Línguas Estrangeiras – TEPLE realizado pela UPE.

5) Apresentar o resultado de teste de proficiência realizado a partir de outros Programas de Pós-Graduação da UNIVASF.

Obs: Todos com resultados relativos a desempenho satisfatório, tal como nota superior a 7,0. Casos omissos ou dúbios serão apreciados em Colegiado.