Acesso à Rede Wifi UNIVASF
Nome do Serviço | Acesso à Rede Wifi UNIVASF |
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Público-Alvo | Servidores/funcionários da Univasf. |
Descrição do Serviço |
Atualmente, a Univasf disponibiliza serviço de internet sem-fio para toda a comunidade acadêmica.
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Requisitos necessários à solicitação |
O usuário deverá fazer sua solicitação através do Sistema de Suporte da Secretaria de Tecnologia da que pode ser acesso no endereço: www.univasf.edu.br/suporte. No chamado, o usuário deverá informar Nome Completo, CPF, login do SiG@, e-mail, setor de lotação para servidores e colegiado para alunos. |
Forma de prestação do serviço |
A STi entrará em contato com o solicitante afim de instruí-lo a realizar os procedimentos necessários para que a demanda seja sanada, este contato será feito através de e-mail, telefone, ou através do próprio sistema de suporte. As informações para o acesso, (login e senha), serão disponibilizadas através do e-mail especificado na abertura do chamado. |
Especificidades do serviço |
Há casos em que o equipamento através do qual se deseja navegar é incompatível com as configurações da rede sem-fio da Univasf. Nestes casos não será possível utilizá-lo como meio de navegação sem-fio para a rede da Universidade. Caso o usuário tenha alguma dúvida sobre a compatibilidade de seu equipamento, o mesmo deverá comparecer à Secretaria de Tecnologia da Informação, de posse de seu equipamento para que o mesmo seja avaliado por um técnico da STi afim de verificar sua compatibilidade. Nestes casos, recomenda-se que, antes de se dirigir à STi, o usuário faça um contato telefônico com a secretaria (Tel. 87-2101-6809) para verificar se naquele momento existe algum técnico disponível na STi para realizar a avaliação necessária. |
Prazo mínimo para solicitação (a ser obedecido pelo demandante) | Não se aplica. |
Prazo máximo para a prestação do serviço (comprometimento do setor) |
O prazo máximo para a prestação do serviço estará condicionado à quantidade de chamados demandados pela universidade no período da solicitação do usuário. No entanto, em condições normais de atendimento, o prazo máximo para o atendimento desta demanda será de 15 (quinze) dias úteis. |
Prazo para resposta sobre (in) deferimento da solicitação |
Não se aplica. |
Formas de comunicação com o solicitante (incluindo meios para a reclamação) |
O solicitante poderá entrar em contato com o STi a qualquer momento para tirar suas dúvidas a respeito de seu atendimento, através do telefone da secretaria que atualmente é “87-2101-6809”. No entanto, para título de documentação e informação oficial tanto os questionamentos/respostas do solicitante quanto os questionamentos/respostas do STi devem ser feitas através do próprio Sistema de Suporte. |
Responsabilidades do solicitante |
O solicitante deve acompanhar o atendimento de sua solicitação através do sistema de suporte, respondendo aos questionamentos feitos pela STi através deste sistema, condição necessária para continuidade do atendimento. |
Prioridades no atendimento |
Atendimento realizado por ordem cronológica de chegada da solicitação, sendo atendidas prioritariamente as solicitações mais antigas. |
Indicação do órgão responsável pelo (in) deferimento | Não se aplica. |
Procedimentos em caso de alteração / cancelamento da solicitação |
Informar através de Sistema de Suporte. |
Implicações decorrentes da alteração / cancelamento da solicitação |
Alteração na data de atendimento ou encerramento do chamado. |