Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propladi abre seleção de estágio com vaga para DDI e DSAF

Propladi abre seleção de estágio com vaga para DDI e DSAF

por última modificação: 10/06/2021 10h02

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com seleção aberta para duas vagas de estágio na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem se inscrever estudantes matriculados entre o 2º e o 6º período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica e Ciências Biológicas. As inscrições podem ser feitas até 18 de junho.

As vagas são destinadas a duas diretorias da Propladi: Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) com 01 (uma) vaga e Diretoria de Sanções e Acompanhamento das Fiscalizações Contratuais (DSAF) com 01 (uma) vaga.

Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar e-mail para ddi.propladi@univasf.edu.br, com o assunto “Edital 01/2021 - Seleção de Estágio Propladi – Vaga 01” para a vaga referente às ações da Coordenação de Gestão Ambiental da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI/Propladi). Já para a vaga da Diretoria de Sanções e Acompanhamento das Fiscalizações Contratuais (DSAF/Propladi), os candidatos deverão enviar um e-mail para dsaf.propladi@univasf.edu.br com o assunto: “Edital 01/2021 - Seleção de Estágio Propladi – Vaga 02”. Os candidatos deverão enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, carta de intenção, currículo atualizado, comprovante de matrícula e histórico escolar. O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário de estágio corresponder ao expediente da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI/Propladi) e da Diretoria de Sanções e Acompanhamento das Fiscalizações Contratuais (DSAF/Propladi) e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato.

O estagiário receberá, referente ao cumprimento integral da jornada de estágio, bolsa mensal no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos). O estagiário não receberá auxílio-transporte, até a vigência do Termo de Compromisso de Estágio - incluindo suas prorrogações, nos termos do Art. 28, Parágrafo Único da Instrução Normativa nº 213/2019.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, análise de carta de intenção e entrevista remota. A convocação dos candidatos para a entrevista remota e a divulgação das informações de data e local se darão através de e-mail. O resultado final da seleção será divulgado dia 29 de junho, no site da Propladi.

Durante o estágio, o estudante selecionado para atuar na DDI/Propladi irá auxiliar no acompanhamento e execução de rotinas pertinentes à atuação da Coordenação de Gestão Ambiental (CGA/DDI/Propladi), apoio no plano de manutenção de áreas verdes, levantamento das necessidades de capacitação, execução de procedimentos para implantação de ações no âmbito do Programa Socioambiental da Univasf, entre outras atividades, disponíveis no Quadro 1 do edital. O estudante selecionado para DSAF irá atuar auxiliando o acompanhamento e a execução de rotinas pertinentes à Coordenação de Acompanhamento da Fiscalização – CAFI/DSAF/PROPLADI e à Coordenação de Cobranças, Sanções e Assuntos Contratuais CCSAC/DSAF/ PROPLADI entre outras atividades pertinentes ao setor e disponíveis no Quadro 2 do edital.

Mais informações podem ser consultadas no edital e/ou pelo e-mail ou

Cronograma:

• Inscrições – 10 a 18 de junho