Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf e Cooperfitz promovem treinamento com terceirizados da limpeza

Univasf e Cooperfitz promovem treinamento com terceirizados da limpeza

por Lucas Cerqueira última modificação: 16/04/2024 16h27

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI/PROPLADI) e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro, realizaram um treinamento sobre coleta seletiva com os profissionais da limpeza da Universidade, nos campi Sede, Juazeiro e Ciências Agrárias , nos dias 03, 04 e 05 de Maio, respectivamente.

A ação integra o Programa Univasf Sustentável, que é promovido pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI).

Palestra Cooperfitz

Treinamento com funcionários terceirizados em parceria com a Cooperfitz.

Como atores estratégicos neste projeto, os servidores da limpeza da universidade desempenham um papel muito importante, sendo responsáveis por  ser a ponte entre a atitude da comunidade de descartar os materiais e o recolhimento destes pelas Cooperativas viabilizando a Coleta Seletiva Cidadã na Univasf. Dessa forma, ações de sensibilização e orientação, são necessárias visando alinhar as ações dos atores envolvidos neste projeto.