Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Departamento de Extensão > Arquivos(Ligas) > Ligas ativas > Ligas ativas(separadas) > LAMURGEM – Liga Acadêmica de Medicina de Urgência e Emergência

LAMURGEM – Liga Acadêmica de Medicina de Urgência e Emergência

publicado 10/02/2017 15h22, última modificação 10/02/2017 15h22

Brasao-da-LAMURGEM.jpg

A Liga Acadêmica de Medicina de Urgência e Emergência (LAMURGEM) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de duração ilimitada, não religiosa, apolítica, com autonomia didático-científica, administrativa, disciplinar e de gestão financeira e patrimonial. Filiada a Associação Brasileira de Urgência e Emergência (ABRAMURGEM) e a Sociedade Brasileira de Clínica Médica. Fundada em 1º de Março de 2008, com sede e fórum no Colegiado de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), na cidade de Petrolina, estado de Pernambuco, tendo como coordenador o Docente Luiz Antônio de Vasconcelos. Possui como objetivo principal, contribuir na formação profissional de discentes do curso de medicina, aprofundando, promovendo, divulgando, garantindo, desenvolvendo e fomentando o conhecimento técnico-científico dos seus membros.

Contato: contato.lamurgem.univasf@gmail.com
Site: www.univasf.edu.br/~lamurgem